Artigos Personalizados
Não aceitamos devolução de artigos personalizados, exceto se receber o artigo danificado pelo transportador (caso verifique que, no momento da entrega, a embalagem do(s) produto(s) se encontra danificada ou aberta, não deverá aceitar a receção da encomenda, e deve de imediato remeter a situação à nossa equipa).
As devoluções, cancelamentos ou reembolsos não se aplicam a artigos personalizados, situação esta prevista na lei. A informação referente ao direito de resolução do contrato por parte do consumidor (cliente particular) está descrita detalhadamente no Decreto de Lei 24/2014 de 14 de Fevereiro.
Artigos personalizados são todos os produtos que tenham a sua base alterada (artigos com etiquetas com nome, data ou outra informação, produtos
impressos, gravados ou com alguma decoração específica - incluindo artigos que necessitem de tempo de intervenção, como por exemplo, execução de maquetas digitais).
Artigos não Personalizados
Caso a encomenda contenha produtos não personalizados é possível fazer a devolução dos mesmos, caso não fique satisfeito, até 14 dias após a receção da encomenda.
Natureza dos Artigos
Atendendo à natureza artesanal dos nossos artigos e dos materiais que utilizamos, podem haver pequenas características únicas de artigo para artigo. Estas características não são consideradas defeitos mas sim a exclusividade de artigos feitos à mão.
Os desenhos que utilizamos no recorte das peças torna-as frágeis, suscetíveis de quebrar com quedas ou mesmo causar pequenos acidentes. Como peças de decoração aconselhamos o seu uso exclusivamente em ambientes interiores.
Os nossos artigos não devem ser manipulados por crianças, são apenas peças de decoração e não brinquedos.
A Corte & Brinde dispõe de um período de 15 dias para troca/devoluções de artigos Nacionais e 21 dias para encomendas internacionais.
Para realizar a troca/devolução do artigo, terá que nos enviar para a nossa morada:
Travessa 25 de Abril, nº92
4750-556 Manhente - Barcelos
As despesas de envio serão suportadas pelo cliente, tanto no envio para a Corte & brinde, como os novos portes para o envio de volta para o cliente.
Nos casos de troca o pagamento dos portes de reenvio poderá ser através de transferência bancaria para a nossa conta.
Caso a encomenda apresente algum defeito ou não tenha sido o pedido, por favor entra contacto connosco, todas as despesas da devolução e reenvio serão suportadas por nós.
Se o artigo não corresponder às expectativas a Corte & Brinde reembolsará o valor dos artigos.
Nota: Apenas realizamos trocas/devoluções de artigos presentes no site, sendo que artigos personalizados pelo cliente não será possível realizar a troca ou devolução. Também não serão realizadas trocas/devoluções de artigos que apresentem marcas de uso ou não estejam nas devidas condições.